Com um nome inspirado na moto NXR750 que venceu o Dakar, a CRF1000L Africa Twin não se destina apenas a viagens e “off-road”, sendo igualmente uma moto resistente para o dia a dia.
DIÂMETRO X CURSO (mm) | 92 x 81,1 mm |
EMISSÕES C02 | 109 g/km de CO2 |
CILINDRADA (cm3) | 1084 cm3 |
TIPO DE MOTOR | Refrigeração por líquido, 4 tempos, 8 válvulas, dois cilindros paralelos, cambota a 270° e sistema Unicam |
POTÊNCIA MÁXIMA | 75 kW (102 cv) / 7.500 rpm (95/1/EC) |
BINÁRIO MÁXIMO | 98 Nm / 6.000 rpm (95/1/EC) |
ARRANQUE | Elétrico |
TRAVÕES FRENTE | 2 discos flutuantes de 310 mm, cubo radial e pinças de 4 êmbolos (*ABS) e pastilhas em material sinterizado |
TRAVÕES RECTAGUARDA | Disco flutuante de 256 mm, uma pinça de 2 êmbolos (*ABS) e pastilhas em material sinterizado. Na versão DCT, também com Sistema de Travão de Estacionamento por Bloqueio da Manete. |
RODA – TAMANHO – FRENTE | 21 M/C x MT 2,15 |
PNEUS – FRENTE | 90/90 R21 com câmara de ar |
PNEUS – RECTAGUARDA | 150/70 R18 com câmara de ar |
RODA – TAMANHO – RECTAGUARDA | 18 M/C x MT 4,00 |
RODA – TIPO – FRENTE | Jante de alumínio com raios |
RODA – TIPO – RECTAGUARDA | Jante de alumínio com raios |
BATERIA | 12 V / 11 Ah |
DIMENSÕES (mm) | 2.335 x 930 x 1.475 mm (ABS/DCT) |
QUADRO | Quadro berço semi-duplo em aço, com sub-quadro traseiro em aço de elevada resistência à tracção |
DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros) | 18,8 litros |
DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm) | 250 mm |
PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg) | 226 kg |
ALTURA DO ASSENTO (mm) | 870 / 850 mm |
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm) | 1.575 mm |
EMBRAIAGEM | Húmida, multi-discos com molas helicoidais, assistente à árvore de cames em alumínio e embraiagem deslizante |
EMBRAIAGEM – FUNCIONAMENTO | 6 velocidades DCT, com modos de condução em estrada e em fora-de-estrada |
TRANSMISSÃO FINAL | Corrente selada por O-rings |
CAIXA DE VELOCIDADES | Engrenagem constante, 6 velocidades manual |
* Preço inclui ISV e IVA à taxa em vigor.
Não inclui despesas de documentação, preparação e eco-valor dos pneus no valor de 455.00€.