Esta máquina para os recém-chegados ao motociclismo – irmã muito próxima da CB1000R – marca realmente a diferença graças à carenagem do radiador em alumínio, tal como a proteção do cárter, e ao motor totalmente em preto.
DIÂMETRO X CURSO (mm) | 58 x 47,2 mm |
ALIMENTAÇÃO | Injeção eletrónica PGM-FI |
TAXA DE COMPRESSÃO | 11,0 : 1 |
EMISSÕES C02 | 48 g/km de CO2 |
CILINDRADA (cm3) | 125 cm³ |
TIPO DE MOTOR | Motor monocilíndrico, SOHC, 2 válvulas, 4 tempos, arrefecimento por líquido |
POTÊNCIA MÁXIMA | 9,8 kW (13 cv) / 10.000 rpm (95/1/EC) |
BINÁRIO MÁXIMO | 10 Nm / 8.000 rpm (95/1/EC) |
CAPACIDADE DE ÓLEO (Litros) | 1,3 l |
ARRANQUE | Elétrico |
TIPO DE SISTEMA ABS | ABS independente à frente e atrás, com IMU |
SUSPENSÃO – FRENTE | Forquilha telescópica invertida de 41 mm |
SUSPENSÃO – RECTAGUARDA | Mono-amortecedor |
RODA – TAMANHO – FRENTE | 17 M/C x MT3,00 |
PNEUS – FRENTE | 110/70 R17 M/C 54H |
PNEUS – RECTAGUARDA | 150/60 R17 M/C 66H |
RODA – TAMANHO – RECTAGUARDA | 17 M/C x MT4,.00 |
BATERIA | YTZ6V 12 V / 5 Ah MF |
ÂNGULO DA COLUNA DE DIRECÇÃO | 24,2° |
DIMENSÕES (mm) | 2.015 x 820 x 1.055 mm |
QUADRO | Quadro tipo diamante de pivot interno |
DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros) | 10,1 litros |
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL | 2,06 l/100 km (48,4 km/l) (método WMTC) |
DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm) | 140 mm |
LUZES | Médio: 13 W; Máximo: 8,8 W (LEDs) |
PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg) | 126 kg |
ALTURA DO ASSENTO (mm) | 816 mm |
TRAIL (mm) | 90,2 mm |
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm) | 1.345 mm |
EMBRAIAGEM | Embraiagem húmida hidráulica, discos múltiplos e molas helicoidais |
TRANSMISSÃO FINAL | Corrente de transmissão selada por O-rings |
CAIXA DE VELOCIDADES | 6 velocidades |
* Preço inclui ISV e IVA à taxa em vigor.
Não inclui despesas de documentação, preparação e eco-valor dos pneus no valor de 455€.