Esta máquina para os recém-chegados ao motociclismo – irmã muito próxima da CB1000R – marca realmente a diferença graças à carenagem do radiador em alumínio, tal como a proteção do cárter, e ao motor totalmente em preto.
DIÂMETRO X CURSO (mm) | 57,3mm x 48,4mm |
ALIMENTAÇÃO | Sistema de injeção programada de gasolina (PGM-FI) |
TAXA DE COMPRESSÃO | 11.3:1 |
EMISSÕES C02 (g/km) | 50 g/km |
CILINDRADA (cm3) | 124,9cc |
TIPO DE MOTOR | 4 tempos, monocilíndrico, SOHC, 4 válvulas, refrigeração líquida |
POTÊNCIA MÁXIMA | 11kW / 1.0000rpm |
BINÁRIO MÁXIMO | 11,6Nm / 8.000rpm |
CAPACIDADE DE ÓLEO (Litros) | 1,5L |
ARRANQUE | Eléctrico |
TRAVÕES FRENTE | 1 disco de Ø 296 mm com maxila Nissin de 4 pistões de acionamento hidráulico e montagem radial |
TRAVÕES RECTAGUARDA | 1 disco de Ø 220 mm com maxila de 1 pistão de acionamento hidráulico / ABS com IMU |
SUSPENSÃO – FRENTE | Forquilha invertida USD Ø 41 mm, 130 mm de curso |
SUSPENSÃO – RECTAGUARDA | Amortecedor com ajuste de pré-carga |
PNEUS – FRENTE | 110/70R17M/C 54H |
PNEUS – RECTAGUARDA | 150/60R17M/C 66H |
RODA – TIPO – FRENTE | 17M/C x MT3.00 |
RODA – TIPO – RECTAGUARDA | 17M/C x MT4.00 |
BATERIA | YTZ6V 12V 5Ah MF |
ÂNGULO DA COLUNA DE DIRECÇÃO | 24,2° |
DIMENSÕES (mm) | 2015mm x 820mm x 1055mm |
QUADRO | Chassis tipo diamante em aço |
DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros) | 10,1L |
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL | 45.5km/L |
DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm) | 140mm |
LUZES | LED |
PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg) | 130kg |
ALTURA DO ASSENTO (mm) | 816mm |
TRAIL (mm) | 90,2mm |
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm) | 1345mm |
EMBRAIAGEM | Multidisco em banho de óleo com molas helicoidais |
TRANSMISSÃO FINAL | Corrente |
CAIXA DE VELOCIDADES | 6 velocidades |
* Preço inclui ISV e IVA à taxa em vigor.
Não inclui despesas de documentação, preparação e eco-valor dos pneus no valor de 300€.