A CRF450RX é o nosso míssil “off-road” completo. Com as mesmas novidades no motor que a CRF450R, incluindo o Controlo de arranque HRC, tem um binário mais forte ao longo de todo o regime de rotações, e desenvolve uma velocidade estonteante sobre o piso, seja em testes especiais planos ou pistas individuais técnicas. E tem autonomia para todo o dia.
DIÂMETRO X CURSO (mm) | 96 x 62,1 mm |
ALIMENTAÇÃO | Injeção de Combustível |
TAXA DE COMPRESSÃO | 13,5 : 1 |
CILINDRADA (cm3) | 449,7 cm3 |
TIPO DE MOTOR | Monocilíndrico, Unicam, 4 tempos, refrigeração por líquido |
IGNIÇÃO | Totalmente transistorizada |
ARRANQUE | Elétrico |
TRAVÕES FRENTE | Hidráulico, disco ondulado de 260 mm |
TRAVÕES RECTAGUARDA | Hidráulico, disco ondulado de 240 mm |
SUSPENSÃO – FRENTE | Forquilha dianteira Showa de 49 mm, com molas helicoidais (305 mm) |
SUSPENSÃO – RECTAGUARDA | Mono-amortecedor Showa, com sistema Honda Pro-Link (133 mm de curso, 312,5 mm de descolamento do eixo) |
RODA – TAMANHO – FRENTE | Dunlop MX3SF |
PNEUS – FRENTE | 90/90 21 54M |
PNEUS – RECTAGUARDA | 120/90 18 65M |
RODA – TAMANHO – RECTAGUARDA | Dunlop MX3S |
RODA – TIPO – FRENTE | Alumínio, de raios |
RODA – TIPO – RECTAGUARDA | Alumínio, de raios |
ÂNGULO DA COLUNA DE DIRECÇÃO | 27,4° |
DIMENSÕES (mm) | 2.175x 827 x 1.260 mm |
QUADRO | Dupla trave em alumínio |
DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros) | 8,5 litros |
DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm) | 328 mm |
PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg) | 115,6 kg |
ALTURA DO ASSENTO (mm) | 960 mm |
TRAIL (mm) | 116 mm |
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm) | 1.477 mm |
EMBRAIAGEM | Húmida, multi-discos |
TRANSMISSÃO FINAL | Por corrente |
TIPO TRANSMISSÃO | Engrenagem constante |
* Preço inclui ISV e IVA à taxa em vigor.
Não inclui despesas de documentação, preparação e eco-valor dos pneus no valor de 390€.
VERSÃO ESPECIAL – ACRESCE O VALOR DE 1500.00 EUROS